Moradias de alvenaria e mistas ocupam a área urbanizada, com acesso por vias pavimentadas e sistema de drenagem pluvial. O setor está em margem de córrego com inclinação entre 3° e 10° e presença de drenagem retificada, porém assoreada por lixo e entulho. As edificações, que compartilham o espaço com vegetação rasteira e bananeiras, ocupam também o topo de taludes marginais de 1,5 m de altura.
O setor conta com rede coletora de esgotos, mas o sistema de drenagem superficial é precário e a população criou sobre o talude marginal depósitos de entulho da demolição de outras moradias. O risco de solapamento da margem e alagamento e inundação das moradias afeta diretamente 41 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem; obras de retificação e contenção de margem de córrego no setor.
Com acesso por vias pavimentadas, o setor ocupa um terreno com 3° a 10° de inclinação, que integra uma área de várzea ou planície de inundação. A área possui moradias de alvenaria e rede coletora de esgotos, mas o sistema de drenagem superficial é precário. Alagamento e inundação das moradias é um risco para 30 edificações do local. O plano recomenda: limpeza de lixo e melhorias no sistema de drenagem superficial (águas pluviais, servidas e/ou esgoto).