Moradias de alvenaria construídas abaixo do nível da rua e no topo de talude marginal marcam o setor, que tem inclinação em torno de 17° e vias não pavimentadas. O sistema de drenagem superficial é inexistente e há presença de lixo e entulho em toda a área. Nota-se o lançamento de água servida em superfície e trincas nas moradias. Solapamento de talude marginal, alagamento e inundação das moradias são riscos para 3 edificações do setor. Recomendações do plano: limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento do canal da drenagem.
O setor reúne moradias de alvenaria e mistas, construídas no topo do talude marginal (2,5 m e inclinação de 60°), e vias não pavimentadas. O local tem vegetação rasteira e sistema de drenagem superficial inexistente. Nota-se a presença de lixo e entulho e lançamento de água servida em superfície. O processo de solapamento do talude marginal afeta 3 edificações. O plano sugere: limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem.
O setor possui moradias de madeira construídas no topo do talude de corte (2 m, 90°). O sistema de drenagem superficial é inexistente e o processo de escorregamento de talude é risco para 1 edificação. O plano recomenda: remoção da moradia presente no setor; limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial.