Constituem o setor moradias de alvenaria com bom padrão construtivo, erguidas sobre encosta com inclinação média de 30°, com vegetação rasteira, árvores e vias não pavimentadas. O sistema de drenagem superficial é inexistente e verifica-se a possibilidade de escorregamento de encosta natural/taludes e erosão sobre 3 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e implantação de infraestrutura urbana e sistema de drenagem superficial.
Setor possui moradias de alvenaria e de madeira construídas sobre encosta, com presença de talude de corte com 4 m de altura e inclinação de 60°. A vegetação é rasteira e as árvores, esparsas. As vias não são pavimentadas. O sistema de drenagem superficial é inexistente e há lançamento de água na superfície e fossas. Escorregamento de encosta natural/talude e erosão são ameaças a 6 edificações. O plano recomenda: remoção definitiva das moradias indicadas; limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; estruturas de contenção de pequeno porte.
O setor possui moradias de alvenaria construídas sobre encosta com inclinação média de 30°, vias não pavimentadas e presença de vegetação rasteira. O sistema de drenagem superficial é inexistente e há riscos de escorregamento de encosta natural e erosão para 3 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e implantação de infraestrutura urbana e sistema de drenagem superficial.
O setor é caracterizado por moradias de alvenaria e madeira de baixo padrão de construção, instaladas sobre encosta com inclinação média de 3° a 10°. O setor possui vias não pavimentadas, vegetação rasteira, árvores esparsas e solo exposto. Há presença de aterro sobre planície de inundação do Rio Taiaçupeba Mirim.
O sistema de drenagem superficial é inexistente e o processo de escorregamento de talude de corte, erosão, solapamento do talude marginal, alagamento e inundação é um risco para 46 edificações. Recomendações do plano: remoção definitiva das moradias de madeira indicadas no setor; limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem; obras de contenção de margem de córrego.
No setor composto por moradias de alvenaria e madeira, erguidas sobre encosta com inclinação média de 10°, vias não pavimentadas, vegetação rasteira, árvores esparsas e solo exposto, o sistema de drenagem superficial não existe e o processo de erosão, alagamento e inundação afeta 17 edificações. São recomendações: limpeza de lixo; implantação de infraestrutura urbana e sistema de drenagem superficial.