O setor possui moradias de alvenaria com excelente padrão de construção, vegetação rasteira, árvores e vias não pavimentadas, em terreno com inclinação em torno de 17°. O sistema de drenagem superficial não existe e o escorregamento em encosta natural e a erosão são as principais ameaças, afetando 1 edificação. Recomenda-se: implantação de infraestrutura urbana e implantação de sistema de drenagem superficial.
Neste setor, ocupado por moradia de alvenaria, vegetação rasteira, árvores e vias não pavimentadas, a inclinação é de aproximadamente 60°. Na encosta natural (20 m de altura) há cicatrizes esparsas de abatimento e de escorregamento a aproximadamente 20 m de distância da residência. O sistema de drenagem superficial é inexistente e o processo de escorregamento e erosão são os fatores de risco para 1 edificação. O plano recomenda: implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; monitoramento da encosta/talude a jusante.
Com a presença de moradias de alvenaria, de madeira e mistas em encosta natural (8 m) com inclinação em torno de 60° e vias não pavimentadas, este setor revela trincas no solo no topo da encosta e em moradia mista, situada no final da viela existente na Rua A.
O sistema de drenagem superficial é inexistente e as principais ameaças provêm da possibilidade de escorregamento, tanto na encosta como em taludes, motivada por aterro e depósito de solo, lixo e entulho sobre encosta, além de erosão. O risco atinge 29 edificações. Recomendações: remoção definitiva de todas as moradias do setor; limpeza de lixo e entulho; proteção vegetal de margens de canais de drenagem e taludes de solo exposto.
Sob presença de vegetação rasteira e árvores, o setor ocupa encosta com inclinação em torno de 17° às margens do Rio Taiaçupeba Mirim. As moradias são mistas ou apenas de madeira e posicionam-se também nas proximidades (0,5 a 3 m) do topo do talude marginal (1 a 2 m de altura). O sistema de drenagem superficial é inexistente e as principais ameaças são o solapamento do talude e o alagamento e inundação das moradias, colocando em risco 8 delas. Recomendações: remoção definitiva de todas as moradias; limpeza de lixo e entulho; proteção vegetal de margens de canais de drenagem e de taludes de solo exposto.