O setor possui moradias de alvenaria localizadas na encosta da Rua José Aleixo Filho (inclinação de 30° a 60°) e vias pavimentadas, porém com acessos sem pavimentação. Aspecto importante é a presença de talude de corte (2 m a 5m, 90°), com moradias a 2 m do topo e a 1 m da base e de talude de aterro (3 m, 90°) na base das edificações, com moradias a 2 m do topo e a 0 m da base.
O estudo constatou um sistema de drenagem superficial precário e a presença de depósito de lixo, solo e entulho (pneus) sobre a encosta, além do lançamento de águas servidas ou esgoto na superfície. A ameaça de escorregamento na encosta e no talude, além da erosão, põe em risco 108 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e entulho; implantação e melhorias no sistema de drenagem superficial e implantação de proteção superficial vegetal em taludes com solo exposto.
O setor localiza-se em encosta com inclinação em torno de 60° entre o final da Rua 31 e a curva da Rua José Aleixo Filho. Possui moradias de alvenaria sem acesso pavimentado a elas. A área apresenta talude de corte (2 a 3 m, 90°) com moradias a 0,5 m de distância do topo e a 1 m da base e talude de aterro (1 a 2 m) na base das edificações.
Há moradia com trinca e lançamento de águas servidas ou esgoto na superfície. O sistema de drenagem superficial é precário e o escorregamento em talude e rolamento de bloco ameaçam 10 edificações. As recomendações são para: limpeza de lixo e entulho; implantação e melhorias no sistema de drenagem superficial; implantação de proteção superficial vegetal em taludes com solo exposto e monitoramento da situação de instabilidade dos blocos rochosos.