Moradias de alvenaria e pontualmente mistas estão presentes na área, que conta com infraestrutura urbana e vias pavimentadas. O setor apresenta talude de corte (6 m, 90°), com moradias situadas entre 0,5 m e 1 m de distância do topo e de 2 m a 3 m de distância da base, que recebe lixo e entulho. Há presença de fossa e sistema de drenagem superficial precário. E notam-se evidências de trincas no terreno e cicatrizes de escorregamentos.
O escorregamento em talude e a erosão são a principal ameaça a 46 edificações do local. As recomendações do plano são: limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; estruturas de contenção localizadas de pequeno porte; e implantação de proteção superficial vegetal em taludes com solo exposto.
O setor, situado em encosta com inclinação em torno de 60°, possui moradias de alvenaria, infraestrutura urbana e vias pavimentadas. Um talude de corte de 4 m a 5 m e inclinação de 90° tem moradias a 1 m de distância de sua base. O sistema de drenagem superficial é satisfatório, mas o risco de escorregamento afeta 40 edificações.
Com moradias de alvenaria, infraestrutura urbana e vias pavimentadas, o setor ocupa uma área com inclinação em torno de 60°. Talude de corte, com altura entre 6 m e 7 m e inclinação de 90°, tem moradias a 1 m de distância da base. Embora o sistema de drenagem superficial seja satisfatório, há trincas no terreno e cicatrizes de escorregamentos, que colocam 7 edificações em risco. O plano recomenda: limpeza de lixo e entulho; obras de terraplenagem para acerto ou abatimento de talude e obras de drenagem e proteção superficial.
O setor tem moradias de alvenaria com infraestrutura urbana e vias pavimentadas, sem indícios de movimentações nas edificações ou no terreno. O sistema de drenagem superficial é satisfatório. Porém, há moradias no topo e na base do talude de corte (1 m), além da presença localizada de depósito de lixo e entulho em sua base. A possibilidade de escorregamento ameaça 103 edificações.