Com drenagem localizada entre a via férrea da RFFSA e as ocupações dentro da faixa de servidão da ferrovia, o setor se distribui na transição entre colinas e a planície do Rio Tietê com a ferrovia acompanhando esta transição paralelamente à ocupação. O local é sujeito a inundação e solapamento do talude marginal. Há 16 edificações em risco no setor. Recomendações do plano: limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem; obras de contenção de margem de córrego.
O setor possui edificações construídas em área plana, com vias pavimentadas e equipamentos de distribuição de água e energia elétrica, além de rede coletora de esgotos. O problema é a possibilidade de inundação, que coloca 22 edificações em risco. O plano recomenda: limpeza de lixo e entulho e melhorias no sistema de drenagem superficial.
O setor abrange uma vala de drenagem entre a via férrea da RFFSA, uma via não pavimentada e as ocupações. As edificações, distribuídas ao longo da planície fluvial, são construídas em alvenaria, com bom padrão de construção. O sistema de drenagem de água superficial é precário e há lançamento de água servida no córrego. O setor apresenta talude marginal com altura máxima de 4 m, que recebe lixo e entulho. A situação oferece riscos de inundação e solapamento do talude marginal. Ao todo, são 27 edificações estão em risco. Recomendações do plano: limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem; obras de contenção de margem de córrego.
As edificações do setor – de alvenaria e bom padrão de construção – estão distribuídas ao longo da planície fluvial, margeando o córrego a leste do setor A06S03 e a oeste da Rua Gal. José Galetti, ao sul. O sistema de drenagem superficial é precário e há lançamento de água servida no córrego. O talude marginal alcança 2 m de altura e recebe lixo e entulho, o que contribui para sua erosão e ocorrências de inundação, com risco para 191 edificações. O plano recomenda: limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem; obras de contenção de margem de córrego.