Situado em encosta com inclinação em torno de 60°, setor conta com moradias de alvenaria, mas vias sem pavimentação e taludes de corte com altura que varia de 2 m a 10 m e inclinação de 90°. O sistema de drenagem superficial é inexistente e o risco de escorregamento em encosta/talude e erosão atinge 26 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; implantação de estruturas de contenção de médio a grande porte, envolvendo obras de contenção passivas e ativas, eventuais serviços de terraplenagem; e proteção superficial vegetal em taludes com solo exposto.
Formado por moradias predominantemente de alvenaria, com apenas duas residências de madeira e uma mista, distribuídas no topo, no meio e na base da encosta e/ou talude de corte (10 m), o setor apresenta inclinação em torno de 60°. O sistema de drenagem superficial é inexistente e não há vias pavimentadas.
Problemas como escorregamento em encosta natural/talude, erosão, alagamento e inundação das moradias são riscos para 72 edificações. O plano recomenda: limpeza de lixo e entulho; implantação de infraestrutura urbana e de sistema de drenagem superficial; estruturas de contenção de pequeno a médio porte; e proteção superficial vegetal em taludes com solo exposto.