Moradias de alvenaria e vias pavimentadas ocupam o setor, situado em encosta com inclinação em torno de 10° e talude marginal com altura de aproximadamente 2 m (60°). O sistema de drenagem superficial é satisfatório e há presença de vegetação rasteira e árvores. A área, porém, corre riscos de solapamento de talude marginal, alagamento e inundação das moradias, afetando 25 edificações. Recomendações: limpeza de lixo; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento do canal de drenagem; e obras de contenção de margem de córrego.
O setor ocupa uma área com inclinação em torno de 10° e presença de talude marginal com aproximadamente 1,5 m de altura (60°). A área possui moradias de alvenaria, vegetação rasteira, árvores e vias pavimentadas. O sistema de drenagem superficial é satisfatório, mas a possibilidade de solapamento de talude marginal, alagamento e inundação das moradias atinge 3 edificações. O plano recomenda: remoção definitiva de todas as moradias do setor; limpeza de lixo; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento do canal de drenagem; e obras de contenção de margem de córrego.
O setor tem inclinação em torno de 10° e é ocupado por moradias de alvenaria, vegetação rasteira, árvores e vias pavimentadas. O sistema de drenagem superficial é satisfatório, mas a possibilidade de alagamento e inundação das moradias põe em risco 15 edificações. Recomendações: limpeza de lixo e melhorias no sistema de drenagem superficial.