Localizado em margem de córrego com inclinação entre 3° e 10°, o setor compreende uma área urbanizada, com edificações de alvenaria e vias pavimentadas. A drenagem retificada apresenta assoreamento por lixo e entulho. Moradias estão a uma distância de 1 a 2 m do topo de taludes marginais (2 m), onde se depositam solo, lixo e entulho e ocorre solapamento. Na margem do Rio Jaguari, presença de entulho de moradias demolidas.
Existe no local rede coletora de esgotos, mas o sistema de drenagem superficial é precário. Verifica-se também solapamento da margem, alagamento e inundação das moradias. Ao menos 32 delas correm riscos. O plano indica: remoção de todas as edificações do setor; limpeza de lixo e entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem.
Com acesso por vias pavimentadas e presença de moradias de alvenaria, o setor é uma área urbanizada, situada em planície flúvio-aluvionar com inclinação entre 3° e 10°. Possui rede coletora de esgotos, embora o sistema de drenagem superficial seja precário, resultando em processo de solapamento da margem e alagamento e inundação das moradias. Ao todo, 22 unidades encontram-se em risco. O plano recomenda: limpeza do lixo e do entulho; melhorias no sistema de drenagem superficial; limpeza e desassoreamento de canais de drenagem.